Conferência Municipal do PCdoB de Palmas de Monte Alto

Ontem (26), aconteceu a Conferência Municipal do PCdoB de Palmas de Monte Alto dirigida pela Presidente Paula Gomes. O evento debateu o documento básico do partido e teve as presenças de diversas lideranças dos partidos aliados: Prefeito Manoel Rubens, Vice-Prefeito Netão (PCdoB), Presidente da Câmara Neto Porto, militante histórico Sr. Heleno, Vereadores Miro e Carlinhos, Secretário de Agricultura Plínio Moura e Secretário de Saúde Tito,Presidente do PT Ernando,  Alípio Guimarães - Secretário de Organização do PCdoB de Guanambi e do Vereador José Carlos Latinha - Vice-Presidente do PCdoB de Guanambi.


O Vereador José Carlos Latinha fez uma palestra sobre o documento do Comitê Estadual que relata o balanço das ações e conquistas dos governos Lula, Dilma e Wagner, crise internacional da capitalismo, atuação partidária, projeto eleitoral 2012 e o desenvolvimento econômico e social de Palmas de Monte Alto e região. Também foi reafirmado pela Presidente Paula Gomes a necessidade da unidade das forças aliadas com vista a manutenção e continuidade do projeto vitorioso do 2010.

Na oportunidade, foi anunciada a filiação do líder político e candidato a vereador Reinaldo ao partido. Também aconteceu  o processo de eleição dos delegados à Conferência Estadual do PCdoB em Salvador - Leninha, Paula Gomes e Professora Silvia e os suplentes - Reinaldo, Jerferson, Netão e Ângelo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão