Reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação de Guanambi

 
Hoje (5), às 15:30 horas, está acontecendo a reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação de Guanambi - CMEG para apreciação da seguinte pauta:

  • Escolha de dois representantes do Conselho de Educação para composição da Equipe Local para elaborar  monitorar a execução do PAR - Plano de Ações Articuladas: José Aparecido Alves, José Carlos  Lélis Costa (Latinha), Aparecida Teixeira e Anne Carvalho;
  • Discutir a eleição de Presidente e Vice-Presidente do CME e formação da comissão eleitoral;
  • Reprogramação da agenda para continuidade das inspeções escolares;
  • Reestruturação da Câmara de Educação Infantil e Ensino Fundamental;
  • Análise e aprovação da alteração da Matriz Curricular da EJA-II Segmento;
  • Discussão e análise do Anteprojeto de Lei que reorganiza o Sistema Municipal de Ensino.

A reunião está sendo coordenada pela Presidente do CMEG, Iziane Lima.

Comentários

Unknown disse…
E ai Latinha, o que você nos diz a respeito disso?! Amigos, Li hoje (05/07) na revista integração que nós poderemos perder a Faculdade da Serra Geral. Achei um absurdo, segundo a materia da revista os deputados Arthur Maia e Daniel Almeida (que são tão bem votados em nossa cidade, e que pretendem ser candidatos na referida cidade ao governo municipal em 2012-Barreiras) estão tentando levar a Faculdade da Serra Geral, para Barreiras, onde já existe a Universidade Federal do São Francisco, segundo ainda a matéria, que cobrando o ministro da educação a faculdade, o mesmo disse que o governo não tem interesse de levar faculdade federal para cidades onde ja existe o IF, mais será se pode levar pra onde existe uma Universidade? Cloves estamos indignados, pois contamos com apenas a UNEB que sinceramente... Nós não conseguimos progredir nessa cidade, pois os mau carater da politica, com interesses coadjuvantes e própios são um monte de irracionais, deveriam pensar nas condições que enfrentamos, sempre ficamos pra trás. Vamos mobilizar a sociedade e os politicos "honestos" se é que existe, para lutar por nosso sonho. O que será de nós? Meu Deus, quando penso em tudo isso, fico desesperado, angustiado, apavorado. Da uma revolta... Amigos, levante ai um discução, faça a mobilização... Vamos lutar por nosso sonho!!!
Unknown disse…
E ai Latinhas o que você nos diz a respeito?! Como seu eleitor quero saber de sua postura e o que vc poderá fazer por nós?!
Amigos, Li hoje (05/07) na revista integração que nós poderemos perder a Faculdade da Serra Geral. Achei um absurdo, segundo a materia da revista os deputados Arthur Maia e Daniel Almeida (que são tão bem votados em nossa cidade, e que pretendem ser candidatos na referida cidade ao governo municipal em 2012-Barreiras) estão tentando levar a Faculdade da Serra Geral, para Barreiras, onde já existe a Universidade Federal do São Francisco, segundo ainda a matéria, que cobrando o ministro da educação a faculdade, o mesmo disse que o governo não tem interesse de levar faculdade federal para cidades onde ja existe o IF, mais será se pode levar pra onde existe uma Universidade? Cloves estamos indignados, pois contamos com apenas a UNEB que sinceramente... Nós não conseguimos progredir nessa cidade, pois os mau carater da politica, com interesses coadjuvantes e própios são um monte de irracionais, deveriam pensar nas condições que enfrentamos, sempre ficamos pra trás. Vamos mobilizar a sociedade e os politicos "honestos" se é que existe, para lutar por nosso sonho. O que será de nós? Meu Deus, quando penso em tudo isso, fico desesperado, angustiado, apavorado. Da uma revolta... Amigos, levante ai um discução, faça a mobilização... Vamos lutar por nosso sonho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão