Reunião extraordinária da Câmara Municipal de Guanambi


Hoje (18), às 10 horas, aconteceu uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi para votação do Projeto de Lei do Poder Executivo nº 044/2011 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 80.000,00 para programa de construção ou melhorias habitacionais.

Na oportunidade, o Presidente Hugo Costa fez uma explanação sobre o problema da violência na cidade, citando o último fato do assassinato de um jovem em pleno centro da cidade. Também falaram sobre o tema os vereadores Vitor Bonfim, Élder Guimarães e José Carlos Latinha, sendo que o Vereador Latinha defendeu a proposta da realização de uma reuniã com as presenças da Polícia Civil, Polícia Militar, Detran, Executivo, Legislativo, Departamento de Trânsito, Promotoria Pública, CDL e outras entidades comunitárias para debater a questão da violência geral e do trânsito. Também o Vereador Élder fez a proposta da implantação de câmaras no centro comercial da cidade.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e a sessão contou com as presenças de Eponina Gomes, Élder Guimarães, Carlos Jackson, Adão Oliveira, Agostinho de Morrinhos, Péricles, Vá Donato, Hugo Costa, Vitor Bonfim, Nenzinho e José Carlos Latinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão