Palestra sobre Desenvolvimento Sustentável no Centro de Cultura de Guanambi


Hoje (19), às 15:30 horas, no Centro de Cultura de Guanambi, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB) promoveu uma palestra com o Vereador José Carlos Latinha com o tema "Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente", que teve a participação de 120 jovens do Projovem Trabalhador. Ação do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). O projeto atende jovens de 18 a 29 anos que ainda não atuam no mercado de trabalho, membros de famílias em situação de vulnerabilidade social e estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio ou Fundamental. A palestra foi coordenada pelas professoras Rosângela, Andressa, Luciana e Rejane.


Na próxima sexta-feira, às 16 horas, o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, estará em Guanambi - Centro de Cultura, onde será realização a aula inaugural do Projovem Trabalhador.

Comentários

Grazziele - Pedagoga - Natural de Guanambi disse…
É com prazer que parabenizo as professoras e ao Vereador Latinha por promoverem palestras à jovens, que muita das vezes, não tem a oportunidade sequer de pagar uma inscrição em um evento como este, ou mesmo, ouvir falar sobre Desenvolvimento Sustentável. Portanto não sabem que fazem parte deste desenvolvimento, ou seja, que é peça integrante da conservação do nosso ambiente.
É com a difusão dos conhecimentos e informações que levaremos os nossos jovens à trilhar caminhos antes não conhecidos e preservar o pouco de ambiente que ainda resta em nosso planeta.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão