Jogos Abertos do Interior terão início no dia 29 de julho

Maior competição de desportos amadores da Bahia, os Jogos Abertos do Interior começam no dia 29 deste mês, com a participação de mais de 100 municípios e três mil atletas. A iniciativa é Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e contempla dez modalidades de esporte, no feminino e masculino.

Os jogos do campeonato, dividido em cinco zonais, serão realizados em Cachoeira/ São Félix/Muritiba (Zonal 1 - 29 a 31), Guanambi (Zonal 2 - 26 a 28 de agosto), Juazeiro (Zonal 3 - 23 a 25 setembro), Irecê (Zonal 4 - 7 a 9 de outubro) e Simões Filho (Zonal 4 - 21 a 23 de outubro). A fase final acontecerá em Vitória da Conquista, de 12 a 15 de novembro.

Entre as modalidades disputadas estão basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez, vôlei de praia, natação, atletismo, judô e tênis de mesa, sendo que os esportes individuais e o vôlei de praia só serão disputados na fase final. Os municípios interessados em participar do evento devem se inscrever pelo e-mail sudesbcape@gmail.com ou telefones (71) 3103-0972/0974.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão