Farol da Cidade

Guanambi registra o 16º assassinato do ano
 
AVISO!
Leia isto, por favor!

O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.
Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.

Subiu para 16 o número de pessoas assassinadas este ano em Guanambi. Este é o maior número de homicídios já registrado na história do município que até então vinha registrando uma média de onze por ano.
Neste sábado, (16), por volta das 11 horas da manhã, num dos locais mais movimentados do centro da cidade, cruzamento da Rui Barbosa com Expedicionários, um homem de 31 anos de idade foi baleado na cabeça e morreu no final da tarde no Hospital Regional. Alessandro Antunes da Silva foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu da moto com a arma na mão e efetuou vários disparos. Um dos tiros efetuados atingiu a vitrine de uma loja de perfumes e por pouco não fez outras vítimas.
Na última segunda-feira, o rapaz já havia sido vítima de um atentado quando elementos não identificados chegaram a disparar cerca de dez tiros contra ele próximo a sua residência na Rua Espírito Santo, no centro da cidade. Um jovem que estava no local chegou a ser atingido na perna. 
A polícia acredita que o crime envolva disputa por pontos de tráfico de drogas e afirma que já identificou os suspeitos, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo. Familiares dizem que não e que os motivos são outros.
"Alex", como era conhecido, era carpinteiro, casado e pai de dois filhos. Maiores informações na versão impressa do Jornal Farol da Cidade que circulará este semana.

Por: Farol da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão