Canteiro de obra da Ferrovia Oeste/Leste em Guanambi

Comentários

alexandre disse…
Trabalhei na Queiroz e gostaria de voltar Curriculum vitae

ALEXANDRE DE MACEDO SILVA

DADOS PESSOAIS
Endereço: Rua Dom Pedro I nº 270, Centro – Euclides da Cunha – Ba.
Cep: 48500-000
Estado Civil: Solteiro
R.G: 15702185-87
Data de Nascimento: 24/09/1976
Filiação: Maria Célia de Macedo Silva / Raimundo Rosa da Silva
C.N.H: Categoria B.
Tel’s: (75) 3271-3692 / (75) 9962-6675 / (75) 9223-8870
E-mail:alemacsilva@hotmail.com

ESCOLARIDADE
Ensino Médio completo

EXPERIÊNCIAS

Oriente – Função – Apontador
Delta Construções – Função-Apontador, Cabo de turma
Queiroz Galvão – Função – Apontador, Feitor de transporte

CURSO
Noções básicas de informática

PERFIL
Sou um profissional ativo, procuro sempre me atualizar e buscar novas atribuições, sou versátil e sei enfrentar dificuldades, sempre procurar aprendizado deles.
Sou dedicado e comprometido à organização em que esteja envolvido, sempre tentando contribuir para melhorar meu ambiente de trabalho.
Busco a oportunidade de conseguir um trabalho que me realize profissionalmente e que possa trazer a oportunidade de desenvolver meu potencial, visando o interesse da empresa.
Declaro que todas as informações citadas a cima são verdadeiras e estão sob minha responsabilidade.

Objetivo de Vaga:Apontador,apropriador...

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão