Associação Benemérita de Caridade " Lar dos Velhinhos" em Guanambi



Hoje (7), às 11 horas, o Vereador José Carlos Latinha e a Assessora Parlamentar Luana visitaram o Lar dos Velhinhos, convidados pela diretoria da entidade (Presidente Zazá e Telmo Sérgio), visando conhecer a realidade da estrutura física e material e a situação da gestão administrativa e financeira da instituição.

O Vereador foi recepcionado pela direção do abrigo que solicitou a sua contribuição para a elaboração de um importante projeto de melhoria na estrutura geral do Abrigo dos Velhinhos, através de campanha pública junto à sociedade civil organizada e os órgãos públicos.

O Abrigo do Velhinhos  é uma entidade de caráter privado, sem fins lucraticos, e que historicamente abrigou os idosos e as pessoas abandonadas da cidade. A instituição de caridade completa no próximo ano seus 50 anos de existência e de assistência social na cidade. Atualmente a instituição abriga 70 velhinhos e o projeto pretende ampliar para 100 pessoas.

A direção fez um histórico do abrigo e relatou sobre a situação de funcionamento e as dificuldades na captação de recursos, manutenção, assistência médica e na estrutura física, destacando o apoio importante de várias empresas e instituições, através de doação, garantem o funcionamento pleno da Associação Benemérita de Caridade "Abrigo dos Velhinhos". 


Ascom do Vereador Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão