Renova Energia faz doação para o Guanambi Atlético Clube - GAC

A diretoria do Guanambi Atlético Clube - GAC tem feito um grande esforço de ampliar a profissionalização do time, através da conquista de novos patrocinadores. Neste sentido, a diretoria procurou o Deputado Federal Daniel Almeida e o Assessor Parlamentar Paulo Costa, através do Vereador José Carlos Latinha, com o objetivo de fazer gestão junto à direção da empresa Renova Energia visando o patrocínio dessa importante empresa que está instalando 14 parques de energia eólica na cidade e região.

A empresa demonstrou que está comprometida com o fortalecimento do futebol de Guanambi e colaborou com uma importante doação para o time do GAC, demonstrando a responsabilidade social da Renova Energia.





A Renova Energia, empresa referência em geração de energia Limpa e uma das pioneiras nesse mercado no Brasil, tem um compromisso inalienável com as melhores práticas de Governança, sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Renova Energia é uma empresa que atua na geração de energia elétrica por meio de fontes alternativas renováveis, como pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e energia eólica.


Missão
Originar, desenvolver, implantar e operar empreendimentos de geração de energia alternativa em larga escala e com forte disciplina financeira, atendendo às necessidades dos nossos clientes, valorizando nossos colaboradores e respeitando a integração harmoniosa com o meio ambiente e as comunidades nas quais atuamos.

Visão

Ser a melhor e a mais rentável empresa de geração de energia limpa do Brasil, promovendo com criatividade e inovação o desenvolvimento sustentável.

Valores
  • Integridade;
  • Disciplina;
  • Simplicidade;
  • Delegação;
  • Responsabilidade;
  • Reconhecimento;
  • Transparencia.
 
 
Além da empresa Renova Energia, outro exemplo de patrocinador que deve ser seguido pela iniciativa privada e o poder público municipal, Dr. Alfredo Boa Sorte, que colaborou com o time na semana passada e e  conquistou mais um importante patrocínio, através da articulação da diretoria do clube e dos vereadores Vitor Boa Sorte e José Carlos Latinha. 

Ascom do GAC

Comentários

TORCIDA GUANARAÇA disse…
NÓS TORCEDORES DO GAC QUE TODO ANO SOFRE COM A DESORGANIZAÇÃO E FALTA DE TRANSPARENCIA DA DIRETORIA, QUE A CADA ANO Q PASSA FAZ UM TIME PIOR QUE O OUTRO E AO FINAL DE CADA CAMPEONATO SEMPRE É A MESMA NOVELA DE NÃO PAGAR JOGADORES QUE SEJA LÁ QUEM FOR PRECISA RECEBER POIS NIGUEM TRABALHA DE GRAÇA. DEPOIS DESSA NOTICIA ESPERAMOS O MINIMO DE ORGANIZAÇÃO E TRANSPARENCIA DA DIRETORIA DO GAC, QUE A CADA ANO Q PASSA A CREDIBILIDADE DIMINUIR COM A TORCIDA E TB COM O COMERCIO LOCAL.
VAMOS ESTAR DE OLHO FISCALIZANDO CADA CENTAVO DESSA PARCERIA E SE NÃO HOUVER CLAREZA IREMOS AS ÚLTIMAS INSTÂNCIAS ATRAS DOS NOSSOS DIREITOS, CONFORME DETERMINA O ESTATUTO DO TORCEDOR.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão