Canteiro de obras da Ferrovia Oeste-Leste em Guanambi

Fotos do canteiro de obras do Consórcio Mendes Junior, na região do Baixio, responsável pelas obras da Ferrovia Leste/ Oeste. A ferrovia é um dos investimentos mais importantes dos Governos Federal  e Estadual na região, representando desenvolvimento econômico e social e a garantia de emprego e renda para à população local e regional. 

Fotos: PMG

O Vereador do PCdoB, José Carlos Latinha, fez vários pronunciamentos na tribuna da Câmara relatando a importância da obra que seria iniciada o mais breve possível, pois muitos não acreditavam e criticavam os Governos Wagner e Dilma, mas a Ferrovia Oeste-Leste é uma realidade e isso mostra que o desenvolvimento de Guanambi e da região passa pela parceira fundamental com os Governos Federal e Estadual. Guanambi não é uma ilha que fica isolada do mundo, onde o rio só corre para o mar, beneficiando somente uma panelinha da elite local. Vamos construir uma Guanambi de Todos Nós, com crescimento econômico e desenvolvimento sustentável. 

Está é uma boa notícia para a cidade, pois o vereador José Carlos Latinha também fez diversas indicações e pronunciamentos na Câmara e imprensa escrita e falada defendendo a importância da ferrovia para a região, bem como fez vários documentos, reuniões e articulações políticas junto à Presidência da VALEC, José Francisco das Neves, propondo a instalação  do canteiro de obras na cidade e a implantação da sede administrativa da ferrovia Oeste/Leste em Guanambi. 

Ascom Vereador Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão