Brejinho das Ametistas agora tem PSF

Fonte: Farol da Cidade
 
Segunda, 13 de Junho de 2011  
 
O distrito de Brejinho das Ametistas recebeu neste sábado (11.06) a Unidade do Programa de Saúde da Família - PSF, que passará a atender a população, tanto do distrito quanto da região, com médico, dentista, enfermeira, técnico de enfermagem, auxiliar de dentista, recepcionista, auxiliar de serviços gerais e agentes comunitários de saúde.

A inauguração do PSF, cujo nome homenageia uma das pessoas mais queridas de Brejinho, o saudoso Deoclides Fernandes (Quidinho), aconteceu num clima de muita alegria e festividade e contou com a participação de milhares de pessoas, que foram prestigiar a entrega de tão importante obra, realizada pelo Governo Trabalho e Desenvolvimento, por meio de convênio com o Governo do Estado da Bahia.

Estiveram presentes, o Prefeito Zé Barreira, a Vice-Prefeita Dra. Fátima, o Deputado Federal Rui Costa, o Deputado Estadual João Bonfim, os Vereadores Cláudio Borges, João do Povo, Zacarias Nogueira, o Vereador pelo município de Guanambi, Vitor Bonfim, o Diretor da 24ª DIRES, Jackson Magalhães, representando a Secretaria Estadual de Saúde, a Secretária Municipal de Saúde Cynthia Lopes, os Secretários Municipais Aldo Gondim (Administração e Finanças), Paulo Assis (Infraestrutura), Rosemária Joazeiro (Educação) e João Portella (Meio Ambiente), o Diretor Técnico da UPA III, Dr. Paulo Acácio Gomes, Dr. Tadeu Prates, o ex-prefeito Olimar Oliveira, membros da família do homenageado Deoclides Fernandes (Sra. Alvísia e os filhos Paulo e Karina), integrantes de todas as áreas da administração municipal e a comunidad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão