Reunião da direção estadual e municipal do PCdoB em Salvador


Ontem (26), aconteceu uma reunião da direção estadual do PCdoB com dirigentes do Comitê Municipal de Guanambi onde foi debatido o projeto eleitoral de 2012 com as presenças do Presidente do partido Daniel Almeida, Péricles de Souza , Milton Barbosa, Vandilson Costa, Paulo Costa (Presidente do PCdoB de Guanambi), Vereador José Carlos Latinha, Alípio Guimarães, Claudiana, Zé de Doutor e Bete Lima. Na oportunidade, o partido lançou a pré-candidatura de Paulo Costa para prefeito de Guanambi. 

Eleição 2012 em Guanambi: Embate entre o candidato de Wagner e Dilma x candidato de Nilo

O Presidente do PCdoB, Daniel Almeida, esteve em audiência com o Governador Jaques Wagner que reafirmou o apoio à candidatura de oposição em Guanambi - Paulo Costa. O processo político da cidade é caracterizado pela polarização entre as forças progressistas e populares que apóiam os Governos Dilma e Wagner versos o grupo nilista  que domina a política a quase 40 anos.
Nos últimos embates eleitorais a população da cidade demonstrou a insatisfação ao estilo político centralizador, onde o grupo nilista foi derrota no primeiro e segundo turnos das eleições de 2010. Logo após, o grupo nilista dividiu-se no processo da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e sofreu uma derrota histórica, fato que foi comemorado por toda a cidade. Guanambi quer mudança política e a construção de uma Guanambi de Todos Nós!

A palavra de ordem é a unidade das forças de oposição e a ampliação da Frente Popular em Guanambi. Guanambi quer o governo municipal aliado aos Governos Federal e Estadual rumo ao desenvolvimento econômico e social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão