Polícia Civil prende suspeitos de matar menor na micareta de Caetité

Tribuna Popular
 
Domingo, 22 de Maio de 2011  
 
Na tarde desta sexta-feira (19) o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Guanambi com participação do Delegado de Caetité, Dr. Luís Claudio, apreenderam na cidade de Guanambi os dois foragidos do crime que vitimou o jovem caetiteense “Yure”, de apenas 15 anos. O menor retornava da micareta na manhã de domingo (08/05) e estava indo para sua residência quando foi abordado por quatro rapazes de Guanambi, na Avenida Olimar Oliveira. Um deles sacou um revólver e atirou na cabeça matando o adolescente na hora.

Adílio Pereira dos Santos, 21 anos, residente na Rua Ana Nérie, 138, Bairro Monte Pascoa em Guanambi. Adílio estava internado com dois tiros nos braços e segundo ele foram disparados por duas pessoas encapuzadas que estava em uma moto. Ele é o acusado de ter atirado em Yure. Também foi preso seu irmão por parte de pai Josenilton de Matos Cardoso, residente na Rua Acelino de Andrade, 182, Monte Pascoal, Guanambi. O SI chegou até eles através de denúncias e fotos.

O crime chocou a cidade de Caetité e sua população esperava ansiosa pelo desfecho do caso. A polícia já tinha prendido em flagrante dois dos envolvidos, o menor I.A.S. de 16 anos e Tarciso Bruno Teixeira, residente no Bairro Brasília, em Guanambi. Os acusados negam a autoria do crime.
                                                 
Caetfest / Com informações de Gilson Gomes – Programa Rádio Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão