Guanambi de Luto: acidente grave na BR-030


A cidade de Guanambi está consternada e de luto com o acidente grave que ocorreu ontem (22), 18 horas, na BR-030, trecho saída de Guanambi/Caetité, envolvendo uma camionete que transportava 17 pessoas de uma mesma família e uma moto com várias feridos e três vítimas fatais, moradores dos bairros Ypiranga e Alvorada. Várias ambulâncias e o Samu -192 socorreram as vítimas que estão sendo atendidas no Hospital Regional de Guanambi.  Duas crianças encontram-se em estado grave na UTI do HRG. O velório está sendo realizado na PAX Aliança, que fica localizada ao lado da Bahia Solo - Avenida Santos Dumont, e o enterro das vítimas deverão ser realizados, às 15 horas. A cidade de Guanambi está de luto e solidária com a dor da família.


Guanambi: Três morrem em acidente na BR 030


Farol da Cidade 

Aconteceu no fim da tarde deste domingo na BR 030 proximo a entrada da cidade, um acidente que envolveram dois veículos: uma caminhonete D-20 placa BNU 8128 que vinha da Fazenda Morro da Gameleira, próximo a Pajeu dos Ventos, município de Caetité, com 17 pessoas e uma motocicleta YBR cor preta placa NYP 5034.

Os ocupantes da Caminhonete vinham de um encontrro familiar e de acordo as informações de testemunhas, o motorista Iorivan de Oliveira Costa, de 39 anos, perdeu o controle do veiculo ao tentar desviar da moto, desceu a pista e capotou várias vezes.

No local morreu na hora Elizete Fernandes Boa Sorte, 27 anos de idade,moradora à Rua Maria da Glória Bezerra, no bairro Ypiranga, em Guanambi. Os feridos foram levados para o Hospital Regional provocando uma intensa movimentação.

Logo em seguida  foi confirmada a morte da senhora Ana Rosa dos Anjos Costa, 61 anos sogra da Elizete, residente na mesma rua.

As duas horas da manhã também não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer a adolescente Késia Natiana costa de Souza, 17 anos moradora à Rua Manoel Cotrim, 303 - Alvorada.

O condutor da motocicleta Sergio Vilas Boas, 31 anos morador no Bairro Belo Horizonte teve ferimentos de pouca gravidade.

As demais vitimas foram medicadas sendo recomendada a transferência de Micaely Souza de Jesus dois anos de idade para a cidade de Vitória da Conquista.

Outras vitimas do acidente: Fernanda Pereira de Castro, 22 anos reside à Rua Atílio Cassimiro de Castro, Sionara Costa de Souza, 24 anos - Rua Maria da Gloria Bezerra, Maria Aparecida Costa de Souza, 42 anos da mesma rua, Ricardo Costa de Souza 15 anos morador à Rua Manoel Cotrim, o filho do motorista João Gabriel Oliveira de seis anos, Lázaro Henrique Fernando Costa, sete meses de idade e filha da Elizete, Jéssica Natália Costa de Souza 19 anos (irmã de Késia), Tainara Costa Dias, 15 anos moradora à Rua Palmira Cardoso, Demilson Pereira Normanha, 20 anos da Fazenda Morro da Gameleira, Luciane Aparecida Silva Soares 26 anos - Alvorada, Fernanda Costa de Souza 15 anos e Thalisson Costa Dias, Rua Palmira Cardoso. Com informações de Bonny Silva e Lindomar Alves - Radio Cultura de Guanambi.

Comentários

APAS disse…
QUE DEUS DE ABENÇOE A TODOS PARA SUPERAREM ESSA DOR,FORÇA MEU AMIGO IORIVAN!!!
ALESSANDRO ALVES HERVAZ disse…
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS PARA SUPERAREM ESSA DOR,FORÇA MEU AMIGO IORIVAN!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão