Agenda do Deputado Federal Daniel Almeida em Guanambi e Região

Hoje (20), às 7:30 horas, o Deputado Federal do PCdoB, Daniel Almeida, e o assessor parlamentar Paulo Costa participaram de uma entrevista na rádio 96 FM, no programa Alô Cidade de Clóvis Júnior, onde foram abordados diversos temas (ações do parlamentar em Guanambi e região, participação ativa na luta pela construção da Adutora do Algodão, luta da implantação da Universidade Federal da Serra Geral em Guanambi, emendas parlamentares, etc.).

Também o deputado participou de  um café da amanhã com a direção política do PCdoB de Guanambi onde foram debatidos as ações do parlamentar na cidade e o projeto político 2012. A direção do PCdoB reafirmou a unidade do partido em defesa da candidatura do Presidente Paulo Costa e a necessidade de intensifica as negociações com as forças políticas de oposição ao projeto do grupo Nilista, reafirmando a unidade das forças progressistas e populares em defesa dos Governos Dilma e Wagner rumo a construção de um Governo Democrático e Popular em Guanambi.


O Deputado Federal Daniel Almeida visitou a cidade de Caetité para fazer contatos políticos com a direção municipal partido, participar de uma entrevista na Rádio Educativa de Caetité e manter contatos com o Prefeito José Barreira e a Vice Dra. Fátima Oliveira (PCdoB). Também o deputado participa de eventos políticos nas cidades de Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa, entre outros municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão