Reuniões dos Gupos Temáticos do PPA Participativo de Guanambi


Hoje(26), das 9 horas às 12 horas, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, aconteceu a mini plenária do Plano Plurianual Participativo do Governo do Estado da Bahia, coordenada pela Secretário de Planejamento Zezéu Ribeiro. A reunião de elaboração do Plano Plurianual Participativo foi coordenada por Alzira Stela Boa Sorte Moraes, Articuladora do Território do Sertão Produtivo e pelo Coordenador do Território do Sertão Produtivo, Cosme Nascimento.

Também foram realizadas diversas reuniões dos grupos de trabalho que debateram os eixos estruturantes: Infraestrutura Social e Afirmação de Direitos; Desenvolvimento Sustentável e Infraestrutura para o Desenvolvimento; e Gestão Democrática do Estado. Os grupos reunidos elegeram os Coordenadores e Relatores dos respectivos temas e os delegados de Guanambi que participarão da Plenária Final do PPA Participativo do Território Sertão Produtivo.

A Plenária Final acontecerá no dia 12 de maio, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e contará com a presença de delegados de 19 municípios do Território do Sertão Produtivo. O Blog do Latinha divulgará a relação dos delegados eleitos na mini plenária do PPA Participativo de Guanambi.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão