O Craque nos Pés: Projeto revolucionário em Guanambi

Ontem(16), das 16 às 19 horas, no Centro Social Urbano - CSU, aconteceu a continuidade da programação do Projeto "O Craque nos Pés", que visa tirar jovens do vício e das drogas. O projeto é coordenado por Edvaldo Domingos Santana da Silva (Escolinha de Futebol Saturno) e tem o patrocínio e o financiamento do laboratório Biolac, através da participação de Dr. Vanilson Flores (Dr. Som da Biolac), caracterizando a responsabilidade social da empresa. 

"O Craque nos Pés: um trabalho social e esportivo" 

No período vespertino os jovens assistiram o filme "2 Filhos de Francisco" e os vídeos das partidas realizadas pelo projeto no Estádio 2 de Julho. Também receberam do coordenador Edvaldo as carteirinhas do projeto.


O Vereador José Carlos Latinha, que acompanhou toda a programação do projeto, afirmou que: "o projeto desenvolvido é uma revolução no engajamento dos jovens em atividades educacionais, esportivas e de lazer e deve ser referência para o poder público cuidar da juventude na cidade. No final do evento podemos observar a alegria estapada no rosto da meninada que participou desse importante evento".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão