PPA Participativo de Guanambi


  • Prévia do PPA Participativo - Dia: 27/04 (Quarta-Feira) - Câmara de Vereadores de   Guanambi.
  • Plenária Final - Dia: 12/05/2011 - Colégio Modelo.Presença de delegados de 19 municípios do Território Sertão Produtivo.


PPA 2012-2015 - EIXOS ESTRUTURANTES


Infraestrutura Social e Afirmação de Direitos - Contemplam as políticas sociais e a afirmação de direitos que são parte intrínseca – e condição – do desenvolvimento. O acesso universal aos serviços públicos de qualidade expressa o exercício de direitos por todos com equidade.

Desenvolvimento Sustentável e Infraestrutura para o Desenvolvimento - Integram ações nas áreas de mobilidade, turismo, serviços, indústria, comércio, agronegócio e agropecuária, meio ambiente, ciência e tecnologia, entre outras. São ações que visam assegurar à sociedade as condições de expandir e empreender suas atividades de forma a gerar riqueza de forma sustentável.

Gestão Democrática do Estado - Pretende-se a participação cidadã que é uma demanda das sociedades democráticas, característica do Estado de Direito. Dessa forma, busca-se a transparência, a participação e o diálogo social; como também políticas e diretrizes de implantação da gestão por resultado para o aumento da produtividade com eficiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão