Esporte

Futebol de Guanambi em alta

O futebol dinâmico e ousado do G.A.C. (Guanambi Atlético Clube) tem destacado a cidade de Guanambi, no longo dos últimos anos, e nessa temporada a equipe lidera o grupo A da segunda divisão com sete pontos.


A equipe venceu, convenceu e continua firme na luta para chegar na primeira divisão do futebol baiano. A necessidade de ampliação do patrocínio público e privado é fundamental para o time atingir o objetivo de colocar Guanambi no cenário estadual do futebol.

As dificuldades com o patrocínio do time

Nos bastidores, a luta para encontrar patrocinadores e garantir a manutenção do time é uma grande batalha travada em cada jogo, pois as despesas com salários, aluguel, alimentação, transporte, taxas para a Federação Estadual de Futebol e outros compromissos dificultam a tranquilidade e a concentração da equipe. 

O Poder Público e as empresas privadas  tem dado apoio ao time, mas é necessário ampliar o patrocínio com vista a garantir o sucesso do futebol guanambiense. Vamos entrar nesta corrente do Guanambi Atlético Clube rumo a primeira divisão do futebol da Bahia. 


É importante destacar o papel do Presidente do G.A.C., Gervásio Fernandes, do Diretor Financeiro Adalgício Lélis, da diretoria e da torcida organizada do Guanambi Atlético Clube na batalha para chegar a primeira divisão do futebol baiano.


FONE PARA CONTADO: 77-9113-0077/9125-1311

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão