Bahia Notícias

GOVERNO DA BAHIA FAZ MAIS PELO ENSINO SUPERIOR


INFORME PUBLICITÁRIO: Nos últimos quatro anos, o Governo da Bahia fez investimentos recordes para ampliação e fortalecimento do ensino superior no Estado. Diante do movimento grevista nas universidades estaduais, as Secretarias Estaduais da Administração e da Educação vêm a público fazer esclarecimentos. Clique aqui e leia o texto na íntegra.

ABJD TEM CADEIRA NO CONSELHO DE COMUNICAçãO


A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (27) emenda do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) que inclui a Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD) no Conselho de Comunicação Social do Estado. Com o ingresso da ABJD, os movimentos sociais ganham mais um representante no Conselho, que fica com dez membros da sociedade civil empresarial, dez do movimento social e 7 do Governo do Estado. A ABJD decide neste sábado (30) a data para o lançamento oficial da entidade, mas os veículos que ainda tenham interesse em se filiar deve enviar solicitação para nosso e-mail provisório ajornalismodigital@gmail.com.
ABJD DEVE INDICAR TASSO FRANCO PARA CONSELHO



A diretoria da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD) realiza reunião neste sábado (30), quando deverá ser homologada a indicação do nome do jornalista Tasso Franco, do site Bahia Já, para representar a entidade no Conselho de Comunicação Social do Estado. A escolha se deve à grande experiência de Tasso como secretário de Comunicação da Prefeitura de Salvador, cargo que ocupou por oito anos, além de sua vasta experiência no jornalismo. Tasso já ocupa, na ABJD, a função de diretor do Conselho de Ética.
(Ricardo Luzbel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão