CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM SERÁ REALIZADO EM SALVADOR, ABRIL

O Congresso de Enfermagem Brasil+Enf, será realizado, no Pestana Bahia Hotel, no Rio Vermelho, nos dias 1º e 2 de abril de 2011. “A diversidade da enfermagem no contexto atual” é um dos temas principais a serem enfocados no encontro, voltado para profissionais e estudantes de Enfermagem. O congresso é uma realização do Centro de Estudos Atualiza, especializado no ensino de pós-graduação na área de saúde, e com 13 anos de atuação no mercado.

A instituição oferece diferenciais para os alunos como corpo docente com larga experiência, produção acadêmica diferenciada, biblioteca especializada, com acesso às principais bases de dados no mundo, clipping de temas da área de cada curso específico, acompanhamento pedagógico e acadêmico personalizado. Além disso, dispõe de salas de aula equipadas com modernas tecnologias e acesso à Internet wireless, informa Leonardo Gomes, presidente da instituição.

O regulamento do Congresso pode ser consultado no site WWW.brasilenf.com.br. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da instituição, na Av. Juracy Magalhães Júnior, 1388, Rio Vermelho, fone (71) 3444-7952.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão