Atividades do Vereador José Carlos Latinha em Salvador


No último dia 10, em Salvador, o Vereador José Carlos Latinha visitou o gabinete do Deputado Estadual Álvaro Gomes na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia e fez contato com o assessor parlamentar Erivelton e o jornalista Gilmar Medeiros.

O Vereador Latinha protocolou na Secretaria de Segurança Pública um documento que reivindica do Secretário Maurício Barbosa a implantação de um corpo de bombeiro em Guanambi, visando a prevenção e combate a incêndios, resgate de salvamento e ampliação dos vôos aéreos em Guanambi, conforme indicação da Vereadora Eponina Gomes.

O vereador participou de uma audiência com Dr. Alfredo Boa Sorte na Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia (Saftec), que implementa políticas públicas relacionadas à Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde. A Saftec trabalha com duas linhas de ações: atenção à saúde com eqüidade e integralidade (Assistência Farmacêutica) e infra-estrutura da gestão e dos serviços do SUS (expansão e melhoria da infra-estrutura administrativa dos serviços do SUS-Ba).

 O Vereador José Carlos Latinha também articulou com o Dr. Alfredo Boa Sorte a realização de audiências com o Secretário de Administração do Governo do Estado para tratar da implantação do SAC Fixo em Guanambi e com o Secretário de Indústria, Comércio e Mineração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão