Prefeitura de Caetité e Caixa Econômica Federal assinam convênios na área de Infraestrutura

Na manhã desta quarta-feira (09.02), o Prefeito Zé Barreira e o Gerente da Caixa Econômica Federal – Agência de Caetité, Belmiro Teixeira, assinaram cinco convênios, objetivando a construção da Praça da Juventude e do Parque Ecológico; pavimentação de ruas nos bairros Santo Antônio, Ovídio Teixeira e adjacentes, além da recuperação de estradas vicinais, totalizando o montante de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais)

Os convênios assinadas são frutos de Emendas Parlamentares dos Deputados Federais Daniel Almeida (PCdoB) e José Rocha (PR), que apóiam a administração Trabalho e Desenvolvimento.

Para o Prefeito Zé Barreira, estas novas conquistas reafirmam o seu compromisso de continuar promovendo melhor qualidade de vida para a população caetiteense. Ele acrescentou que não medirá esforços para continuar buscando sempre o apoio daqueles que, tanto em Salvador como em Brasília, somam forças em prol do desenvolvimento de Caetité.

A Praça da Juventude será construída no campo das cobras e contará com uma ampla área de lazer, dotada de pista de atletismo, ciclovia, quadras poliesportivas, pista de skate e espaço para eventos. Já o Parque Ecológico será construído numa área próxima à empresa Fortiori, margem esquerda da Rodovia Caetité-Brumado e como o próprio nome sugere será um espaço que contará com uma grande infraestrutura e que será utilizado pela comunidade em harmonia com o meio ambiente. (Assessoria de Comunicação – ASCOM – Prefeitura de Caetité).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão