Posse da nova diretoria da AMAVALE em Guanambi


Ontem(11), às 20 horas, no Espaço Eventos em Guanambi, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do São Francisco e Serra Geral (AMAVALE). A AMAVALE é uma entidade que congrega 23 municípios associados. A nova mesa diretora foi eleita por unanimidade:

Presidente - Prefeito de Caetité José Barreira de Alencar Filho;
Vice - Presidente Prefeito de Guanambi Charles Fernandes;
Secretário - Prefeito de Livramento Carlos Souto;
Tesoureiro - Reinaldo Barbosa de Góes Prefeito do Iuiú;
Conselho Fiscal - Antônio Novaes Prefeito de Rio do Antônio, Prefeito de Ibiassucê Heliton Alves, Prefeita de Matina Olga Castro e Prefeita de Sebastião Laranjeiras Luciana.

O evento contou com as presenças de importantes lideranças políticas, tais como: Presidente da UPB, prefeito de Camaçari Luiz Caetano; Deputado Federal Ruy Costa (PT); Deputado Estadual João Bonfim (PDT); Deputada Estadual Ivana Bastos (PMDB); Assessor Especial da SESAB e representante do Secretário Jorge Solla, Dr. Alfredo Boa Sorte; Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Câmara; Prefeito de Caetité e novo Presidente da AMAVALE, José Barreiro; Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis - Latinha; Prefeito de Caculé, Dr. Luciano; Prefeito de Guanambi e Vice-Presidente da AMAVALE, Charles Fernandes; Prefeito de Santana, Presidente da AMORVALE e Secretário Geral da UPB, Marcão, que participaram da mesa e fizeram uso da palavra para saudarem o novo presidente e a diretoria da AMAVALE, destacando a necessidade da unidades das forças políticas para garantir o desenvolvimento sustentável da região e levantaram a questão da agilização da construção da Adutora do Rio São Francisco.

Na oportunidade o Presidente da UPB, Luiz Caetano, defendeu o fortalecimento das entidades regionais e dos territórios baianos, como forma de levar o desenvolvimento para o interior do Estado. Finalizando o ato de posse o prefeito de Caetité, José Barreira, fez uma saudação as todas as autoridades presentes e conclamou a unidade de todas os prefeitos na busca de uma melhor divisão do orçamento financeiro das prefeituras municipais.
Compõem a associação os seguintes municípios: Boquira, Botuporã, Caculé, Caetité, Candiba, Caturama, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada, Matina, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Riacho de Santana, Rio do Pires, Tanque Novo, Pindaí, Urandi, Mortugaba, Rio do Antônio, Licínio de Almeida e Bom Jesus da Lapa. 
Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog