PCdoB PÕE O BLOCO NA RUA

Pimenta na Muqueca

"Olha os cururus aí, gente!"

Os dois diários itabunenses circulam com um tom de vermelho nesta terça-feira, 22. Depois que os comunistas Wenceslau Júnior, Davidson Magalhães e Luís Sena desfilaram na Lavagem do Beco do Fuxico, emitindo sinais de uma candidatura própria do PCdoB em 2012, o partido decidiu aproveitar o clima de carnaval para colocar o bloco na rua.

No jornal Agora, o presidente do PCdoB de Itabuna, vereador Wenceslau Júnior, apresenta o samba-enredo. Os comunistas terão candidatura própria no ano que vem, sem que isso signifique rompimento com o deputado federal Geraldo Simões (PT), ainda considerado a principal liderança da esquerda no município.

“A questão é interna, é nossa. Avaliamos e entendemos que esse é o momento de nos lançarmos em Itabuna”, anuncia Wenceslau. Segundo o vereador, o candidato poderá ser ele, o presidente da Bahiagas Davidson Magalhães ou o ex-vereador Luís Sena.

No Diário Bahia, o destaque é Magalhães, que sai em uma ala desenvolvimentista, entoando o samba dos investimentos previstos para a região e especialmente o Complexo Porto Sul. Não fala em candidatura, mas aparece como um homem afinado com projetos grandiosos. Quer nota dez em evolução.

Luís Sena, no entanto, que participou da concentração cururu no fim de semana, ficou de fora da comissão de frente dos jornais nesta terça. Tudo indica que o ex-vereador se perdeu no recuo da bateria.
Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog