Importantes filiações ao PCdoB de Carinhanha


Hoje(4), às 10 horas, o Vereador e Vice-Presidente do PCdoB de Guanambi, José Carlos Lélis Costa - Latinha, participou de uma reunião do PCdoB de Carinhanha que teve como objetivo debater a organização do partido e a filiação de importantes lideranças sindicais e políticas da cidade, ex-militantes do PT, que resolveram filiarem ao Partido Comunista do Brasil.

Na oportunidade, o Presidente do PCdoB de Carinhanha, Sebastião Bezerra, e o Vereador Latinha  saudaram os novos filiados e falaram da importância da decisão de vários militantes históricos do PT filiarem ao partido, bem como assumiram o compromisso de fortalecer a organização partidária e cada vez mais fortalecer a legenda com vista ao projeto eleitoral de 2012.

Também ficou definido a realização de um curso do Partido para fazer o planejamento de organização e debater as questões relacionadas a política local e de desenvolvimento da cidade.

A reunião contou com as presença de Sebastião Bezerra (Presidente), Alan Reuber Santana da Silva (Militante do PCdoB), Domingos Alves  Moreira (Domingão), Manoel Brito, John Nunes, Raimundo Nonato, Manoel, José Trindade e Maria Narcísia -Sil.

Maria Narcísia - Sil elogiou a PCdoB e disse que está aguardando o processo de discussão e debate para decidir a sua filiação ao PCdoB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão