Desaparecido Aliomar Viana Flores é encontrado morto em Paratinga

Tribuna Popular
Segunda, 07 de Fevereiro de 2011  
O corpo do guanambiense Aliomar Viana Flores foi encontrado no município de Paratinga, a cerca de 70 km de Bom Jesus da Lapa neste sábado, (05). "Lioba" com era conhecido estava desaparecido há mais de 20 dias depois de ter saído de casa dizendo que iria para o distrito de Guirapá, no município de Pindaí. A família chegou a distribuir cartazes com sua foto em toda a região e até no norte de Minas Gerais.

De acordo com as informações o corpo já estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto de Medicina Legal - IML de Barreiras e foi lá que teria sido encontrado durante a necropsia os documentos pessoais do guanambiense que estaria escondidos na cueca.

Familiares que estiveram em Barreiras afirmaram que a estatura do corpo bate com o de "Lioba". A polícia deve solicitar um exame de DNA para saber se realmente trata-se do guanambiense desaparecido.
O corpo de Aliomar foi velado na Igreja no Bairro Vomitamel, o enterro aconteceu nesta segunda (07), às 8hs da manhã.(Farol da Cidade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão