Copa 2014

Salvador na luta pela abertura da Copa

Bahia lança campanha virtual para colher um milhão de assinaturas e garantir a abertura da Copa do Mundo de 2014, no estado. A campanha já está na rede!
Secopa  
 

Representantes dos diversos segmentos do turismo baiano e de entidades esportivas se reuniram nesta quinta-feira (3), no Grande Hotel da Barra, para o lançamento da campanha para abertura e do jogo inaugural da Copa do Mundo de Futebol 2014. O pleito tem apoio institucional da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa – Secopa, que fez questão de comparecer ao evento.

"A expectativa, agora, é convencer a FIFA de que a capital baiana tem know-how para abrir o Mundial", pontuou o titular da Secopa, Ney Campello, que convidou a entidade máxima do futebol a conhecer a estrutura do carnaval baiano este ano. A candidatura se apóia, justamente, na experiência baiana em sediar eventos culturais de grande porte, como o carnaval, sustentada no argumento de que, uma cidade que recebe 1,5 milhão de pessoas durante a folia momesca, está capacitada a receber os cerca de 70 mil visitantes esperados para o período do Mundial.

Ascom Daniel Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão