Câmara prestigia premiação do professor destaque 2010 e lançamento de revista da Sec. de Educação




A Câmara Municipal de Guanambi prestigiou na noite do dia 04 de fevereiro um importante evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação que compreendeu no lançamento da publicação “Educação em RE-Vista” e da premiação do “Professor Destaque 2010”.


O vereador Latinha Lélis, representando o presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Costa, disse estar orgulhoso por ver a realização de projetos que reconhecem, premiam e incentivam os professores, profissionais que exercem função fundamental na formação dos jovens, contribuindo para a constituição de um cidadão consciente e responsável.

Para eleger os professores que se destacaram em 2010, a Secretaria de Educação avaliou os projetos inscritos, analisando a amplitude e originalidade de cada um. Foram escolhidos três professores destaque, sendo elas: Eliana Cotrim Silva Azevedo, Eliana Alzira de Castro Nery e Suzana Bezerra dos Santos Almeida. Cada uma, além de um troféu, ganharam R$ 2.000,00 da Prefeitura Municipal de Guanambi em reconhecimento às atividades realizadas durante o ano de 2010.

Para a secretária de Educação, Elzir Ivo, agradeceu a participação de todos os profissionais e reforçou o compromisso de continuar apoiando e incentivando iniciativas como estas, que agora estão registradas na primeira edição da publicação do “Educação em RE-vista”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão