Vereador Latinha visita o bairro Candeal


Hoje(15), às 17:30, o vereador José Carlos Lélis - Latinha visitou o bairro Candeal, que fica localizado ao lado direito da Avenida Waldir Pires, através do convite dos moradores Augusto e Vanessa. O vereador foi detectar os problemas do bairro e andou pelas ruas e conversou com diversos moradores que reivindicaram a abertura e ordenamento das ruas, iluminação, calçamento, limpeza do mato, esgotamento sanitário e combate as muriçocas. 

O objetivo dos moradores é a criação de uma associação que visa a organização e a união da população da área para defender os seus direitos de melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro e das áreas circunvizinhas, que compreende os bairros Candeal, Pôr do Sol e os moradores do lado direito da Avenida Waldir Pires.

O Vereador Latinha assumiu o compromisso de apoiar a criação da associação, fazer um abaixo-assinado levantado as reivindicações dos moradores para ser entregue em audiência ao Prefeito Municipal e realizar uma reunião no final de semana para debater e discutir o estatuto de criação da Associação dos Moradores dos Bairros Candeal, Pôr do Sol e da Avenida Waldir Pires. 

O vereador retornará ao bairro no domingo(16) com o objetivo de fotografar os problemas do bairro e realizar uma reunião com os moradores para cria uma comissão pró-associação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão