Embasa patrocina times baianos da Primeira Divisão



Foto: Ronaldo Silva/AGECOM

Assinatura de contrato de patrocínio do Campeonato Baiano de Futebol

Embasa patrocina clubes do interior para Campeonato Baiano de 2011MATÉRIA: Embasa patrocina times baianos da Primeira DivisãoOs clubes de futebol que disputam a Primeira Divisão do Campeonato Baiano terão, pelo segundo ano consecutivo, o apoio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). No total, 10 clubes serão beneficiados com R$ 1,5 milhão, divididos em partes iguais. A assinatura do contrato ocorreu nesta sexta-feira (14) na sede da Federação Baiana de Futebol (FBF). Participaram do evento, o chefe de gabinete da Governadoria, Fernando Schmidt, e o assessor-geral de Comunicação, Robinson Almeida.

A marca da Embasa vai estar presente na camisa dos jogadores dos times, no site da FBF, carros de som, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior do estado, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais.

Segundo o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, o apoio ao esporte faz parte da Política de Responsabilidade Socioambiental da empresa. “É um trabalho importante porque estamos fortalecendo os clubes. Também temos como finalidade valorizar o campeonato baiano, com times fortes, contribuindo com a reestruturação dos clubes do interior”, disse.

Os clubes patrocinados são Alagoinhas Atlético Clube, Camaçari, Colo-Colo, Esporte Clube Ipitanga, Fluminense de Feira, Associação Desportiva Bahia de Feira, ECPP Vitória da Conquista, Feirense Futebol Clube, Juazeiro Social Clube e Serrano Sport Club.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão