Seminário debate regionalização de resíduos sólidos

Seminário debate regionalização de resíduos sólidosCom o objetivo de apresentar a Proposta de Regionalização de Gestão de Resíduos Sólidos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) promove um seminário na próxima quarta-feira (15), a partir das 8h, no mezzanino do Suarez Trade, no Caminho da Árvores, em Salvador.
Na Bahia, um importante passo rumo à consolidação da Regionalização de Resíduos Sólidos se deu com a assinatura do convênio 00002/07 firmado entre o governo estadual, por meio Sedur, com a Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, vinculada ao Ministério do Meio Ambiente (MMMA).

O seminário é voltado para gestores públicos municipais, representantes de secretarias estaduais, integrantes de GT de discussões preparatórias, entre outros interessados. Nesta terça-feira (14), será realizada uma reunião de validação da Proposta da Regionalização da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Estado da Bahia, com o objetivo de apresentar, analisar e validar a referida proposta.

Ascom do Governo da Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão