Prefeito autoriza obra de drenagem esperada há anos pelos moradores


Tribuna Popular

O Prefeito Charles Fernandes, vistoriou na tarde desta sexta feira, dia 17, o início das obras D’art da Rua Humberto de Campos. A Prefeitura irá executar um elenco de intervenções com drenagem da rua e adjacências, onde há 20 anos, os moradores e comerciantes padecem com a entrada de água em suas casas e estabelecimentos, além do retorno de esgoto, causando sérios transtornos para todos.

Ao comparecer ao local, ao lado do secretário de infra estrutura, Geovane mercês e do secretário de finanças, Júlio Oliveira, o Prefeito ressaltou que “sei do sofrimento dos moradores e de como cobravam este uma solução para este problema, não podia admitir que em pleno centro da cidade, isto continuasse desta forma”.

O contabilista Miro Sandoval, com escritório na rua há mais de 15 anos, expressou em nome dos moradores o contentamento com o serviço “estamos todos felizes e até emocionados, pela sensibilidade e pelo compromisso do Prefeito Charles Fernandes em resgatar nossa auto-estima e tirar todos do sofrimento e dos transtornos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão