PP comemora indicação de Mário Negromonte para Ministério das Cidades

Mário Negromonte (C) confraterniza com amigos

Para comemorar a indicação do deputado federal Mário Negromonte (PP) ao Ministério das Cidades e ao mesmo tempo confraternizar, um almoço no Barbacoa reuniu alguns amigos do partido e familiares do parlamentar, ontem. “Eu tenho consciência que a minha nomeação foi uma indicação do PP, em nível nacional, de amigos, inclusive do governador Jaques Wagner, e pelo trabalho que venho desenvolvendo ao longo da minha trajetória política, como líder estadual do partido, líder da bancada na Câmara em duas oportunidades e como vice-presidente nacional. Além de tudo, fui um dos articuladores das campanhas tanto presidencial quanto estadual. Estou completando 24 anos de vida pública e hoje falo com orgulho que construi uma carreira pautada na ética”, disse Mário Negromonte. Também acrescentou que uma de suas prioridades como ministro das Cidades é com os metrôs e que vai propor à presidente Dilma, adicionar mais agentes financeiros para garantir outras opções de repasses dos recursos e fiscalização de obras. “Essa é uma vitória do PP e juntos vamos dar as mãos e seguir em frente pela Bahia”, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão