Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) visita Santa Maria da Vitória e aposta em novo projeto político para a cidade


Na tarde do último sábado (11/12), o deputado Federal Daniel Almeida e presidente do PCdoB/BA esteve em Santa Maria da Vitória-BA para empossar a nova comissão provisória do partido na cidade. Participaram do evento, a presidente da câmara de vereadores de Barreiras e deputada estadual eleita Kelly Magalhães, o prefeito de Correntina Nilson Rodrigues (Maguila), e o vereador de Santana Marcondes Saraiva, dentre outras lideranças políticas da cidade, comerciantes, professores e vários moradores.

A organização do PCdoB em Santa Maria da Vitória faz parte de um projeto político coordenado pelo MJS - Movimento da Juventude Santamariense que visa construir um novo caminho de desenvolvimento para o município.

Marcelo Leite, presidente do partido em Santa Maria da Vitória, disse que a organização do PCdoB na cidade é um passo importante para fomentar as discussões necessárias para a construção de uma cidade diferente e melhor. “Nós estamos cansados de ver nossa cidade nessa situação descaso. Sabemos que é um caminho árduo, mas temos que dar os primeiros passos, e aqui estamos com esse objetivo” afirmou Marcelo Leite.

O Deputado Daniel Almeida, ressaltou a importância das alianças e uma ampla discussão do projeto de renovação política liderando pelo MJS. “Eu tenho certeza que essa força, essa energia, essas idéias, a abordagem desses temas trata-se de uma ampla força política capaz de em pouco tempo ser percebida como a principal e a melhor opção política para Santa Maria da Vitória. O que depender do PCdoB, o que depender de nós, o que depender de mim, pode contar com essa força e com esse apoio e com a parceria para a gente alcançar esse objetivo. Parabéns, e vamos a luta conquistar o espaço que Santa Maria espera a tanto tempo da juventude e das forças políticas locais” Disse Daniel Almeida.

Kelly Magalhães, deputado estadual eleita, destacou a importância de um novo projeto político para Santa Maria e colocou seu mandato a disposição da população santamariense.

O prefeito de Correntina, Nilson Rodrigues (Maguila) disse estar feliz por participar daquele momento, segundo Maguila a população só tem a ganhar com a organização política e a visão moderna do MJS.

Ressaltando a importância da reorganização do PCdoB em Santa Maria da Vitória falaram em nome do movimento: Edivaldo Oliveira, Helder Silva, Guilherme Ferreira, Maurizan Cruz e Marcelo Leite.

“O MJS agora com o PCdoB assume neste momento um papel de protagonismo político e tem agora o dever de propor as discussões necessárias para construir um novo projeto político de desenvolvimento para a cidade,” afirmou Maurizan Cruz.

O Movimento da Juventude Santamariense foi criado em 26 de junho de 2010 com o objetivo de construir uma alternativa política nas eleições 2012. O grupo é composto de jovens, filhos de Santa Maria da Vitória que de maneira organizada vem realizado importantes ações na cidade com o objetivo de discutir a política de uma perspectiva diferente daquela que existe hoje no cenário político de Santa Maria da Vitória.

MJS - Movimento da Juventude Santamariense

Coordenadores:
Edivaldo Oliveira (77) 9199 2609
Marcelo Leite (77) 9135 8413

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão