VEREADOR LATINHA VISITA A EXPOSIÇÃO INÉDITA DE RODIN EM SALVADOR



Hoje(20), o Vereador José Carlos Lélis - Latinha e os seus filhos Pablo e Janaína visitaram a exposição inédita Auguste Rodin, homem e gênio, no Palacete das Artes, em Salvador. Com 62 peças e avaliada em R$ 26 milhões, a exposição ficará na Bahia pelos próximos três anos. Esta é a primeira vez que o Museu Rodin Paris concorda em ceder por tanto tempo as peças do artista para uma exposição.

Salvador abrigará esculturas de Rodin por 3 anos

UOL - O Palacete das Artes Rodin Bahia, em Salvador, abre as suas portas a uma exposição de 62 esculturas de gesso de Auguste Rodin, que são matrizes de várias das principais obras do famoso escultor francês e que estarão à disposição do público durante três anos.
  • AFP
    Instalação de Auguste Rodin é vista no museu Palacete das Artes Rodin Bahia, em Salvador, que abre suas portas a uma exposição de 62 esculturas de gesso do artista (24/10/2009)
As obras fazem parte da coleção do Museu Rodin de Paris e foram cedidas durante três anos à cidade graças a um acordo especial assinado dentro do Ano da França no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão