Projetos de revitalização do Monte Pascoal e do Lajedo Novo



Ontem (25), os Vereadores José Carlos Lélis - Latinha e Hugo Costa participaram de uma audiência com o Prefeito Charles Fernandes com o objetivo de debater dois importantes projetos de revitalização do Monte Pascoal e do Lajedo Novo.

O Monte Pascoal e o Lajedo Novo são áreas históricas e ambientais, conforme prevê o Plano Diretor Participativo. A idéia dos vereadores é a elaboração de dois projetos que visam uma grande transformação urbanística na área : Construção de um mirante no Monte Pascoal e a Praça da Juventude no Lajedo Novo.



Neste sentido, o Prefeito Charles Fernandes, os vereadores Latinha e Hugo Costa e o arquiteto Gilberto Bacelar fizeram uma visita ao Monte Pascoal e ao Lajedo Novo com vista a colher subsídios para a elaboração desses importantes projetos de incentivo ao turismo e ao esporte da cidade.

Os projetos beneficiam vários bairros da cidade: Monte Pascoal, Candeal, Alvorada, Vasconcelos, Santo André, Marabá, Araújo, Aeroporto Velho, Vila Nova, Tabuinha, Lagoinha, entre outros.



Fotos: Rodrigo Leão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão