Guanambi: CDL lança campanha com mega palestra

Tribuna Popular
Quinta, 25 de Novembro de 2010  
A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, através da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes do Estado da Bahia, viabilizou aos comerciantes associados de Guanambi e região, nesta terça-feira (23), uma mega palestra para lançamento oficial da Campanha Promocional de Fim de Ano, com o tema SHOW DE VENDAS - Atitudes de sucesso para aquecer as vendas de fim de ano!O palestrante Diogo Francischini, considerado um dos grandes especialistas no Brasil em liderança na área de vendas, ministrou para (250) pessoas, aliando conceitos de gestão de talentos aos de gestão de equipes comerciais, focando, sobretudo, a motivação como o agente para o sucesso das vendas de fim de ano. 

Para Alvisa Prates, Presidenta da CDL, “a campanha de fim de ano é uma âncora fundamental para o aquecimento das vendas em períodos sazonais, geração de empregos e, sobretudo, divisas econômicas que repercutem positivamente no fortalecimento do comércio regional. Daí se percebe a grande valia de uma palestra motivacional como esta”. Em seguida, o Gerente Regional Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, o Sr. Marcos Vinícius dos Santos Nascimento, falou sobre a atuação da Caixa no Mercado regional, apresentado dados estatísticos e fidedignos dos investimentos na micro-região de Guanambi, realçando a CAIXA como principal agente das políticas públicas federal, priorizando a prestação de serviços que exercem fundamental importância na promoção do desenvolvimento social do país.
Autoridades como os Vereadores Hugo Costa e Sivaldão, prestigiaram  o lançamento o evento. A empresa Gbishop, participante da campanha, presenteou, através de sorteio, as empresas BR Tratores, DP Magazine e Visual Modas, com um ano de cortesia de publicidade através de uma página virtual no site. O INMEP - Instituto Norte Mineiro de Educação Profissional, também contemplou duas pessoas com um curso de Atendimento e Vendas. (Ascom CDL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão