CONCURSO DA SECRETARIA DA SAÚDE TEM NOVA LISTA DE CANDIDATOS HABILITADOS

Governo da BAHIA
O governo da Bahia republica, no Diário Oficial desta sexta-feira (19), a nova lista de candidatos habilitados para o preenchimento de vagas na Saúde Estadual. A nova lista altera a ordem de classificação, mas mantém a nomeação dos candidatos já convocados para o preenchimento das vagas.
No total, o certame oferece 852 vagas, sendo que destas, 782 são de nível superior. A nova classificação considera peso 1 para a prova de títulos. A lista completa traz 17.018 candidatos considerados habilitados dentro do novo critério de peso para prova de títulos.
Os candidatos convocados atenderão à necessidade de profissionais em 14 carreiras, dentre elas: médico, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, regulador da assistência em saúde, sanitarista e terapeuta ocupacional.
Os profissionais convocados vão compor equipes multiprofissionais de 11 Diretorias Regionais de Saúde (Dires) em Salvador, Feira de Santana, Gandú, Ilhéus, Cícero Dantas, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Amargosa, Guanambi e Cruz das Almas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão