Vereador Latinha visita a Casa dos Sete em Salvador


A Consultoria Cultural Casa dos Sete oferece assessoria técnica na área de projetos, cursos e programação cultural a diferentes instituições públicas, ONGs, artistas, estudantes e empresas privadas.
Consultoria de Qualidade. Uma Casa de idéias criativas! Nossos profissionais garantem a qualidade, originalidade e eficácia na elaboração e gerenciamento de projetos culturais, sociais e áreas afins, com consultoria especializada.
NEC- Núcleo de Estudos Culturais A empresa possui um núcleo de estudos culturais de referência, tanto para adultos como para crianças, oferecendo cursos livres, de qualificação profissional social e cultural, oficinas de artes, workshops e encontros culturais.
A Casa dos Sete se traduz em arte, cultura e entretenimento. A empresa oferece catálogo com rica programação cultural nas áreas de música, artes cênicas e artes visuais, literatura entre outros, realizando produções culturais de qualidade, além de desenvolver um núcleo de cooperação cultural internacional.
Funciona em um amplo escritório com uma agradável infraestrutura situada na Rua Desembargador Polybio Mendes da Silva, nº 159, Shopping Jaguaribe Mall, loja 09, Piatã-Salvador/Ba. Tel: 3489-5180.

O Vereador José Carlos Lélis - Latinha visitou a empresa de consultoria cultural Casa do Sete e articulou com as Diretoras Inaiá Simões e Iaçanã Simões a realização de projetos culturais para Guanambi - Bahia.
Curso Categorias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão