Câmara tem movimentada pauta de votação

Ascom da CMG
 


A pauta de votação da sessão desta segunda-feira da Câmara de Vereadores de Guanambi foi bastante movimentada, onde projetos de autoria do Poder Executivo e de autoria da Casa Legislativa passaram pela apreciação dos edis.

Os vereadores aprovaram a abertura de crédito especial, solicitada pelo chefe do Executivo para através de recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação - FNDE, o município possa adquirir ônibus para servir e melhorar a qualidade do transporte escolar.

Considerado de grande valia para a educação visto que todos os investimentos na área de educação tem significado relevante.

De igual modo foi aprovada uma indicação de autoria do vereador Elder Guimarães que sugestiona ao município a criação de Programa de assistência a estudantes da rede municipal da primeira a quinta serie com a distribuição de kits escolares com farda e material didático.

Foi aprovado também na noite desta segunda-feira, o projeto de lei que inclui a festa da camiseta no calendário festivo oficial do município.

Durante o espaço reservado aos vereadores o assunto que predominou na fala dos oradores está relacionado às questões de transito e, sobretudo ao aumento do numero de mototaxistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão