Hora de ir às urnas

Comentários

Indignada disse…
Deputado,

Acompanho seu blog desde o primeiro turno, tem sido um meio de comunicação estremamente importante nestas eleições onde o jogo sujo dessa elite porca e do PIG quase colocam a perder esse nosso momento de desenvolmimento social e ecônomico. Leio, porém é a primeira vez que posto comentário.
Moro numa cidadezinha do interior da Bahia, Ibiassucê, e estou aqui indignada com o que está acontecendo hoje nesta cidade.
O prefeito que é do PMBD (aqui PT e PMDB são oposição), mas que não apoia Dilma por ela ser do PT, simplesmente não colocou os transportes públicos à disposição da população da zona rural para votar. Não credenciou os transportes e nem comunicou à população que não iria disponibilizar, ou seja, como praticamente toda a população da zona rural vota 13 ela ficaria sem votar. Um absurdo, já que o mesmo deve ter sido informado que isso é crime eleitoral, cabendo até 2 anos de reclusão.
Graças a deus, o Juiz de outra cidade(aqui não tem cartório eleitoral e nem forum) foi chamado e obrigou o prefeito a colocar os carros pra circular. Mas o estrago já está feito, pois muita gente deixa pra cuidar do gado e da lavoura à tarde, outra coisa, muita gente cansada de esperar deve ter desistido de votar também. E pra piorar a situação, seriam 32 carros que deveriam estar à dispozição, mas dizem que depois que o juiz foi embora eles só deixaram 8.A cidade está vazia, nem parece eleição.
Espero que isso não esteja ocorrendo por esse nosso Nordeste a fora e que de prefeito insano, maluco da cabeça, Tonto só exista esse daqui pra comenter uma barbaridade dessas.
O nome do aloprado é Heliton Cardoso, apelido Tom. Mas na verade ele é mesmo um TOMTO.
Repercuta isso aí e nos ajude a livrar desse doido que também impediu a reforma da praça principal da cidade, só porque ela foi conseguida pelo ex-prefeito do PT junto ao governo Wagner. Vê se pode? Ele até emitiu um alvará de licença para a construção da praça, e quando a obra começou a ser feita, o doido embargou.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão