Comunidades da Mata Verde, Bom Jardim e Braço de Capoeira e adjacências em Palmas de Monte Alto recebem um trator do Produzir



O Governo do Estado entregou, no dia 30 (Sexta-Feira), um trator com arado, grade niveladora hidráulica, batedeira, cultivador, compressor e caixa de ferramentas para os pequenos produtores rurais das comunidades da Mata Verde, Braço de Capoeira, Bom Jardim e adjacências no município de Palmas de Monte Alto, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), no âmbito do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR)/Produzir.
O pleito é resultado do empenho de Alfredo Boa Sorte, Vereador José Carlos Lélis - Latinha, Dr. Luia Lélis e Julio Lélis e teve a importante articulação da COTEBA, através do empenho dos diretores Edilson Malheiros e Agnos e do Presidente do STR de Brumado, Haroldo dos Santos Meira.  A idéia também  é capacitar associações comunitárias beneficiadas com o projeto de Mecanização Agrícola em “Operação, Manutenção e Gestão de Equipamentos Agrícolas”. A comunidade também agradecem o apoio da Coordenador Regional da CAR, Dr. Gimmy, e da Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto.

O Vereador de Guanambi, José Carlos Lélis - Latinha, e o Tesoureiro da Associação da Fazenda Mata Verde, Julio Lélis, acompanharam a chegada do trator  em Palmas de Monte Alto e foram recebidos com festa  e foguetes pela diretorias das associações beneficiadas e a comunidade da Mata Verde, Bom Jardim, Braço de capoeira e adjacências. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão