Cerca de cinco mil pessoas aguardam Dilma em Vitória da Conquista

Jucelino Souza Sucursal Vitória da Conquista


Luiz Tito/ Ag. A TARDE

Jaques Wagner concedeu entrevista coletiva depois de carreata pró-Dilma em Vitória da ConquistaVitória da Conquista (Ba) – Com o atraso na programação da visita da candidata petista Dilma Rousseff na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, nessa terça, 26, milhares de militantes do PT e partidos coligados participaram de uma carreata com o governador Jaques Wagner do aeroporto até a Praça Barão do Rio Branco onde ocorrerá o comício.

Cerca de cinco mil pessoas se concentraram no aeroporto para esperar Wagner e os senadores eleitos na sua chapa Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSDB).

O prefeito de Conquista Guilherme Menezes e mais 40 gestores de municípios da região mobilizaram os militantes para a festa que é uma espécie de resposta ao comício que o candidato tucano José Serra realizou na cidade na semana seguinte após o primeiro turno. Serra foi à cidade agradecer por ter vencido a eleição em Conquista.

Para tentar reverter o quadro, o governador Wagner e lideranças petistas resolveram levar Dilma à cidade nesse segundo turno. Ela vai receber o apoio do diretório local do Partido Verde. A previsão é que Dilma chegue ao palanque por volta das 19 horas local (20h no horário de verão).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão