Blog claudiohumberto.com.br

O Homem-bomba de Serra vai explodir 

Mesmo ramo

Empresário e tucano histórico, o falecido Sérgio Motta atuava, digamos assim, no mesmo ramo de Paulo Preto.

Preso por receptar...

Em junho deste ano, Paulo Preto foi preso sob acusação de receptar uma jóia de ouro furtada de joalheria do shopping Iguatemi, São Paulo.
 

...uma jóia furtada

Paulo Preto foi à loja Gucci avaliar uma jóia e o vendedor a reconheceu como a peça havia sido furtada um mês antes, e chamou a polícia.
         Homem-bomba
Depois de Paulo Preto, está prestes a ressurgir sob os holofotes Platão Fischer-Puhler, ex-todo-poderoso diretor do Ministério da Saúde quando José Serra (PSDB) foi ministro. O homem é nitroglicerina pura.

Guerra suja no PSDB...

O senador eleito Aécio Neves pode não saber, mas sua irmã Andrea, implacável manda-chuva do seu governo, sabia tudo sobre a guerra suja pela definição da candidatura a presidente pelo PSDB. Foi nessa época que o sigilo fiscal de familiares de José Serra foi quebrado.

...quase envolveu a Kroll

Quando circulou que “serristas” supostamente monitoravam Aécio Neves, com grampos e filmagens, um importante empresário mineiro foi solicitado a contratar a empresa de Kroll Associates para investigar Serra. Ele não topou, alegando que a Kroll não faz esse tipo de serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão