Aprovado o projeto de lei que estabelece eleições diretas para direção das escolas municipais

Fonte: Tribuna Popular

 
A Câmara de vereadores de Guanambi aprovou na noite desta segunda-feira o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que restabelece eleições diretas para diretores das escolas municipais. 

Após a aprovação, o projeto segue para ser sancionado pelo prefeito municipal sendo o mês de dezembro preconizado para a realização do pleito em todos os estabelecimentos de ensino do município para escolha de diretores e vices diretores.

Ainda na sessão desta segunda-feira foi aprovada uma série de indicações onde os vereadores demonstram preocupação em solucionar as demandas da comunidade.

Na Tribuna Livre fez uso da palavra o Professor Josias Benevides que em nome dos professores pediu o apoio da Casa para aprovação do projeto de lei que dispõe sobre as eleições diretas para diretores nas escolas municipais.

Os Professores Marcius e Ana Paula da Uneb foram a Tribuna da Câmara para expor o Programa Ação e Saúde solicitando o apoio do Legislativo para sua efetiva realização.

O Programa foi recebido com muito entusiasmo pela Casa da Cidadania, uma vez que o Professor Marcius fez uma detalhada explanação dos avanços da saúde no município e suas carências, apontando ações pontuais que visam melhorar a saúde pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão