Prefeita de Carinhanha agradece a Pinheiro por construção de ponte



“Foi Pinheiro que me acompanhou ao Ministério do Planejamento e que lutou comigo pelo dinheiro que construiu a ponte. Sem a ajuda dele, estaríamos atravessando de balsa até hoje”. Foi dessa forma que Chica, prefeita de Carinhanha, definiu a participação de Pinheiro na construção da ponte que liga o município à cidade de Malhada, no oeste da Bahia.
O candidato ao Senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” esteve na região nesta segunda (20) acompanhado da sua companheira de chapa, Lídice da Mata, e recebeu os agradecimentos da população. “Antes era difícil atravessar, a gente tinha que esperar muito pra pegar a balsa. Agora até caminhando dá. Não achei que fosse viver pra ver isso”, afirmou emocionada Virgilina dos Santos, 55 anos, que há 20 anos esperava pela obra.
Acompanhados da prefeita, Pinheiro e Lídice foram conduzidos por cerca de 400 motoqueiros numa carreata que foi até o município de Malhada, passando pela ponte, que fica na BR-030. “Tenho certeza que essa foi apenas uma das tantas parcerias que ainda poderemos realizar, com ele e Lídice no Senado”, concluiu Chica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão