LISTA DO DIAP APONTA REELEIÇÃO DE DANIEL ALMEIDA

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) fez um levantamento em todo o Brasil sobre quais dos 6.028 candidatos a deputado federal têm mais chances de sair vitoriosos das urnas em 3 de outubro.
Na Bahia, o Diap declinou os nomes de 51 candidatos com maiores possibilidades de “voar” para Brasília. Do sul da Bahia, estão na lista de prováveis reeleitos Veloso (PMDB) e Geraldo Simões (PT) e Uldurico Pinto (PHS), além do retorno de Josias Gomes (PT) e chegada do “calouro” Valmir Assunção (PT).
A lista foi feita, segundo o Diap, levando em conta informações qualitativas e quantitativas, incluindo desempenho individual do candidato, trajetória e popularidade do partido, recursos disponíveis, coligações e pesquisas eleitorais.
Pelos prognósticos do Diap em nível nacional, o PT terá a maior bancada na Câmara, seguido pelo PMDB e, mais distante, o PSDB. “O levantamento não possui caráter de pesquisa eleitoral”, observa. Clique no “leia mais” e confira os nomes daqueles com maiores chances de ir para Brasília (por partido).
DEM
ACM Neto, Cláudio Cajado, Fábio Souto, Gerson Gabrielli, Jorge Khoury, José Nunes, Luiz Carreira, Luiz de Deus e Paulo Magalhães.
PCdoB
Alice Portual, Daniel Almeida e Edson Pimenta
PDT
Félix Júnior, José Carlos Araújo e Marcos Medrado.
PHS
Uldurico Pinto
PMDB
Arthur Maia, Colbert Martins, Lúcio Vieira Lima, Marcelo Guimarães Filho, Severiano Alves e Veloso.
PP
João Leão, Luiz Argôlo, Mário Negromonte e Roberto Britto.
PR
João Carlos Bacelar, José Rocha, Maurício Trindade e Tonha Magalhães.
PRB
Márcio Marinho
PSB
Domingos Leonelli
PSC
Sérgio Brito
PSDB
Antonio Imbassahy, João Almeida e Jutahy Júnior.
PT
Afonso Florence, Amauri Teixeira, Emiliano José, Geraldo Simões, Josias Gomes, Luiz Alberto, Nelson Pelegrino, Rui Costa, Sérgio Carneiro, Valmir Assunção, Waldenor Pereira e Zezéu Ribeiro.
PTB
Benito Gama, Jonival Lucas
PV
Edgar Mão Branca e Rose Bassuma

Fonte: Pimenta na Muqueca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão