Encontro com lideranças da Saúde debate novos desafios para o setor

Na noite desta segunda (27), os candidatos ao Senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Lídice e Pinheiro, participaram de reunião com lideranças da Saúde, na Casa de shows Espetáculo, Boca do Rio. No evento, que também contou com apresença de candidatos a deputado federal e estadual da coligação, além do Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, foram debatidos os novos desafios para o setor na Bahia.
“Saúde é coisa séria para este grupo aqui reunido.

Com Wagner, Lula e seus aliados é concreto o salto qualitativo que a Bahia experimentou no setor”, falou Solla. O secretário citou ainda obras realizadas durante este mandato de Wagner, que conseguiu iniciar o processo de interiorização do serviço de saúde do estado, com a inauguração do Hospital da Criança, em Feira de Santana,  e as reformas do Hospital de Camaçari e do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Pinheiro ressaltou a proximidade do dia 3 de outubro, chamando a militância para ações que conquistem mais votos para o time de Lula: “Temos que comemorar as conquistas realizadas, mas, principalmente, temos que assegurar a viabilização de novas conquistas. Para isso, é preciso levar para a Assembléia, Câmara e Senado representantes da nossa luta em defesa da saúde para todos, qualificação da área e mais políticas públicas que melhorem o setor”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão