Caetité: Pinheiro e Lídice fazem campanha em portas de fábricas


Na tarde desta sexta-feira (17), Lídice e Pinheiro levaram a campanha do voto casado a duas fábricas do município de Caetité: a Mundial, que emprega 80 trabalhadores, e a Fortiori Camisetas, a maior da região, com 700 funcionários. Muito à vontade diante dos operários, os candidatos relembraram o início da carreira política, como líderes dos movimentos estudantil e sindical, e falaram sobre as ações do governo do estado na região.

“Caetité é a terra de Anísio Teixeira, um dos maiores educadores deste país. Para nós é um orgulho participar de um governo que aqui recuperou 10 laboratórios da Uneb e plantou a primeira semente para a criação da Universidade do Oeste. Uma instituição que irá viabilizar o crescimento desta região e proporcionar aos jovens como vocês a oportunidade de qualificação profissional”, declarou Lídice.

Durante o evento, Pinheiro destacou a geração de emprego através do estímulo às cadeias produtivas. “O Estado da Bahia é o maior produtor de algodão do país e responde por 95% da produção do Nordeste. O Governo Wagner incentiva a verticalização para completar a cadeia produtiva e promover a geração de novos postos de trabalho”, destacou Pinheiro.

Fonte:  www.senadorpinheiro130.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão